Barra de boas vindas e data

domingo, 4 de setembro de 2011

Soneca a caminho de casa

Nada que uma boa soneca para os pimpolhos quando o papai está dirigindo para casa, né? Não neste caso, em que o irresponsável, pai de família, está levando toda ela em uma motocicleta na rodovia Augusto Mortenegra Montenegro, que tem o singelo apelido de "Rodovia da Morte".
Aí algum engraçadinho vai perguntar: "como é que você sabe que é a família dele?" E faz alguma diferença?

Além de tudo, sem capacete...

Eu sinceramente não sei o que se passa cabeça dessas duas pessoas. Alguém pode dizer: ah, é o único modo de se locomoverem, não têm dinheiro para comprar nem um "Chevelho". Sei, entendo a questão humana e a situação horripilante em que se encontra o transporte público na cidade, mas se fosse com minha família, nunca iria expô-la a tanto perigo. Tenho moto e carro e sei muito bem do que estou falando. Você precisava ver a velocidade que ele entrou no retorno e passou na frente dos carros, após aquele ônibus que se vê aí na foto passar, mais à direita. Se o motor falhar na hora, se a corrente cair ou a moto derrapar, não dá tempo do carro desviar...

Nota: distorci o rosto da criança e da madrasta mãe porque não quero expor as pessoas, mas sim, as situações que elas estão provocando e que, caso vejam a postagem, façam uma reflexão em seus atos e deixem de fazer bobagens. E também que sirva de exemplo para outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.