Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Perícias em Belém serão agilizadas

Perícias feitas após acidentes serão agilizadas

O Serviço de Levantamento de Acidentes de Trânsito (Selatran) conhecido como perícia feita após acidentes automobilísticos, será agilizado, graças ao trabalho conjunto de oito agentes do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) com o Centro Integrado de Operações (Ciop). As equipes ficarão divididas em quadrantes na Grande Belém. Cada região contemplará uma quantidade de bairros.

Além disso, em vez de apenas uma viatura fazendo o trabalho, agora são três, segundo informa o coordenador de Operação do Detran, Rodolfo Ferreira. Segundo o Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), o Selatran é de responsabilidade municipal, pois refere-se à parada, circulação e estacionamento de veículos. O Estado ainda assume, porém, essa competência.

SERVIÇO

Para solicitar o serviço, pelo número 190, é preciso ter em mãos as placas dos veículos envolvidos, o horário da colisão entre eles, o endereço do local e os nomes dos envolvidos. A ligação é gratuita.

Fonte: Agência Pará


Opa! Ninguém vai mais esperar 4... 5 horas pela perícia. Agora só 3 horas e meia... hehe. Êee... já é lucro, oras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.