Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dono do carro mais caro do mundo é multado

Dono de veículo mais caro do mundo é multado por parar em vaga de deficiente
Estacionamento irregular foi registrado em Essex. Bugatti Veyron custa R$ 2,47 milhões no Reino Unido.

O dono de um Bugatti Veyron, esportivo mais caro do mundo, foi multado em Buckhurst Hill, em Essex, no Reino Unido, após parar o veículo em uma vaga destinada para deficientes, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail". Acessível para poucos, o Bugatti Veyron custa 839.285 libras (cerca de R$ 2,47 milhões) no Reino Unido.

Fonte: G1

Comentário:

Eh... não é só em Belém que acontece essas coisas. Mas (sempre tem o "mas") tem um porém. Lá há uma fiscalização descente. Enquanto aqui...
E não é uma situação diferente do que acontece aqui.
Em Belém, não me recordo se há vagas públicas para deficientes (em shoppings e em algumas instituições tem), mas tem muito motorista que adora estacionar em frente àqueles acessos para deficiente nas calçadas, bloqueando-os e desrespeitando-os.
No sábado passado mesmo, vi no estacionamento do shopping na Doca uma motorista entrando em seu carro com mais duas pessoas, e saindo da vaga para deficientes. E nem uma das pessoas ao menos "puxava uma perna".
Se manquem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.