Barra de boas vindas e data

sábado, 31 de dezembro de 2011

A Carroça do Caos

Não, não estou falando da galera que tem Chevette, Fusca, Corcel e afins. É uma carroça mesmo, no meio do trânsito pesado. É impressionante que na oitava maior capital do País não se tenha na Legislação Municipal dispositivos que proibam ou até mesmo regulem o tráfego deste meio de transporte muito comum na idade média.

Para não dizerem que sou preconceituoso, em Natal/RN, os donos delas pagam até IPVA, com direito a placa e tudo! E não podem circular por qualquer via, como acontece aqui.

Está passando da hora de se tomar providências.

Nota: Não somos contra o trabalho duro do cidadão carroceiro. Só gostaríamos que se pusesse ordem ao caos. Por exemplo, creio que hoje, ninguém precise desse tipo de serviço em determinados bairros considerados "nobres" de Belém em que o trânsito está muito complicado.
 

Veículo com 1 cv de potência em plena Gama Abreu. Vai reclamar com ele, vai...

5 comentários:

  1. Desenvolvendo uma incrível velocidade de 1km/ano.

    ResponderExcluir
  2. Veículo com 1cv não. É 1 asno de potência mesmo.
    E nesses casos não sei que é o jumento. Se é o pobre do animal, o maluco fazendo uma presepada dessa, ou o poder público que não faz nada. Pode até ser eu quando empaca nessas situações.

    PelamordeDeus, hein.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza não existe multa para tremenda m...rda, mas só porque eu acelerei um pouquinho ontem a noite, acho que fui multado.
    Hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Em Belém existe a CTBel (Companhia de Transportes de Belém)...

    ... E o TCBel (Trânsito Caótico de Belém).

    Hehe... só inverte as letrinhas.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.