Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Faixa azul a todo vapor

CTBel fazendo o que mais sabe: procurando algum motorista "marcando toca".

MAS a iniciativa está de parabéns, pois os motoras dos "grandalhões" não respeitam nada nem ninguém. Agora resta ver se o padrão será mantido.

 
Em tempo: se não falha a memória, no dia que começaram a vigiar a faixa, foram autuados mais ou menos uns 12 "bondes" tentando burlar a segurança durante o dia todo. Me corrijam, por favor, se estiver errado.

3 comentários:

  1. Bom post, Pachecão!
    Na quinta passada (22/12) saiu uma matéria no Diário do Pará justamente sobre o tema que temos abordado ultimamente: a faixa azul.

    Na matéria, um "motora" de "buzão" tenta argumentar: "Muitas vezes carros pequenos atrapalham, andam nas faixas 3 e 4 sem mesmo ter a necessidade de dobrar para outras vias, assim temos que desviar deles. Ontem vi vários ônibus seguindo pelas faixas proibidas, justamente por não conseguir andar pelas faixas 3 e 4."

    Me desculpe, "motora". Mas só se os seus colegas estavam chapados de velocidade. Tá certo que muitos motoristas devem ser reeducados... Porém como um carro menor vai atrapalhar o trânsito se não tem necessidade de parar? O cara que está ali sempre vai andar o tempo todo, salvo em sinal fechado.
    E se vinha ônibus atrás desviando dos menores pelas faixas 1 e 2 é porque estavam excedendo velocidade da Avenida que é de 60Km/h.

    Amanhã publico esta matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, amigo ... Isso aí deste motorista de ônibus é desculpa !!!

      Excluir
    2. Valeu pelos seus comentários, Flávio!
      Apareça sempre que quiser. Postamos bastante novidade como já deve ter percebido.
      Abraço!

      Excluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.