Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Coletivo de gente: Caçamba!

Pois é, foi isso que vi e filmei indo trabalhar hoje de manhã (11/01/12): uma "vuca" de trabalhadores da Prefeitura em cima de uma caçamba basculante! Será que, chegando ao destino, o motora ia bascular a galera?

Não havia identificação nenhuma se o caminhão era da Prefeitura ou alugado, mas que tinha funcionários lá, isso tinha. Acho que iam limpar o estrago do desabamento do prédio velho lá esquina anterior, em frente à concessionária da Renault.

MAS de qualquer forma, está totalmente errado! Cadê o ônibus do Dudu de antes da campanha para prefeito???



Não resisti à tentação e não me contentei em apenas tirar uma foto...

Um comentário:

  1. Prezados amigos, gostaria de aproveitar essa brilhante ferramenta de comunicação e do assunto tratado por este blog, para lançar uma idéia. Uma campanha para melhorar a conduta dos motoristas de Belém. Porque o que acontece na cidade é coisa de louco. Coisa de assassino. O que os motoristas de ônibus fazem, principalmente na Alte Barroso é inaceitável. Eles jogam o onibus na frente de quem quer que trafegue na faixa delimitada pela faixa azul, achando que tem esse direito. Quase causando acidentes graves. Acho que eles não sabem que pra entrarmos nas ruas à direita, temos que trafegar alguns metros pela faixa azul. Outro dia, um deles fez isso comigo. Estava levando minha filha para escola e ao passar para a faixa da direita , um ônibus se atirou na minha frente. Freiei o que pude, joguei o carro para a outra faixa para nao bater no onibus, quase atingi outro carro. Mais a frente quando abordei o motorista do onibus ele me disse: " Aqui é pra ônibus." Fiquei estarrecido com a resposta. Ou seja, não importa se ele vai matar alguém, o que importa é que ele acha que aquelas pistas são só pra onibus. Entrei no site da prefeitura e mandei uma mensagem pedindo uma campnha, uma palestra ou algo assim, pra coinscientizar os motoristas de onibus como funciona o transito, que eles nao podem fazer o que fazem, ensinar direção defensiva a uma classe que é (ou deveria ser) profissional do volante. Se cada leitor passar adiante esta ideia nos blogs, emails, sitres de relacionamento, sites de órgãos odiciais, talvez possamos conter essa atitude covarde e assassina desses motoristas. É claro que existem outros motoristas que deveriam reaprender (ou aprender) a direção, mas vamos por partes, que acho que assim a gente chega lá. Aos poucos. Muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.