Barra de boas vindas e data

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Coletivo de Gente: Caçamba! - returns

Dia 11 de janeiro postei "Coletivo de Gente: Caçamba!" e estou vendo que a Prefeitura está mesmo economizando com o transporte dos funcionários. Ontem pela manhã flagrei mais um caminhão transportando alegres e saltitantes trabalhadores "pau-de-arara", sem direito a um serviço de bordo... só o vento soprando na cara mesmo para aliviar o sentimento de insegurança e falta de respeito com os trabalhadors e as leis de trânsito.
Veja que, além da galera "trepada" na bichona, a caminhão é tão velho que nem placa possui...

Nota: Mais à frente, logo depois desta foto, passou uma viatura da CTBEl (um Palio marrom-cocô | veja bem: marrom-cocô me refiro à cor do carro!) por nós e nem tomou conhecimento do assunto. Pena que não deu para sacar o celular novamente.

Olha, sei que estive errado também por fotografar dirigindo, mas perco a CNH mas não perco a piada matéria... hehehe.

Em homenagem à alegre galera do caçambão (clone móvel da galera da laje), aí vai um clássico que fez muito sucesso com o cantor Fagner na década de 1980.

Abraços.

Trânsito Caótico de Belém

2 comentários:

  1. Agora... vai eu carregar alguém na carroceria de uma Saveiro, Pampa, Montana, etc. O agente que passou na viatura da CTBEl com certeza me pararia, e me multaria. E nesse caso da matéria? Como fica? Ah sim... não ficou! É tudo da Defeitura... Tá tudo em casa!

    ResponderExcluir
  2. Outro dia, eu passei com os vidros do carro todos fechados e peliculados, o guardolinha não me viu, rapá? Toma-lhe multa! Ainda bem que eu tava errado mesmo...

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.