Barra de boas vindas e data

quinta-feira, 15 de março de 2012

Dedos médios em riste!


Após um fechamento e uma reclamação dedástica em cima da hora com o motora do Curuçambá aí da foto, houve trocas de dedos médios em riste, o famigerado cotoco, e o motora miolo de coacervado ficou louco e veio trancar o carro particular do meu amigo lá do outro lado do via, ou seja, já perto do canteiro central, bem longe da faixa de Gaza azul. O cara conseguiu, na marra, atravessar a engessada avenida e cotocar meu amigo Macaco Prego (nome fictício, acredite, em homenagem ao dedo dele apontado continuamente para o ônibus) onde menos se esperava, colocando, inclusive, os passageiros em perigo.

Agora ninguém mais pode passar para o lado de lá da bendita faixa que os pilotos de fórmula-bus ficam fulos da vida e trancam quem meter a cara por lá. Está cheio de gente reclamando disso nas ruas e ninguém faz nada! Só falta trocar o nome de Faixa Azul para Faixa de Gaza.

CTBel, por favor, faça uma campanha junto às empresas de ônibus para informar aos devidos cabeças de salmonelas que são ELES que não podem passar para cá. Mas EU posso passar para lá. É simples assim.

Aproveitando, gostaria de saber por onde anda a patrulha de vocês na Alm. Barroso que fica vigiando as criancinhas para não saírem do lado que devem rodar?

Desculpem a qualidade da foto tirada pelo amigo, mas o celular dele é só para falar e tentar tirar foto de cotoco de motorista de ônibus do Curuçambá, que, para felicidade do motora, não saiu. Alô Viação Forte!!!

Local do festival de cotocos: av. Almirante Barroso, em frente à Escola Pedro Amazonas Pedroso.

3 comentários:

  1. Cara... eu quero saber o que um retardado desse tem na cabeça? O cara põe em risco a sua vida, a vida de seus passageiros, dos motoristas, ciclistas, pedestres... e não tá nem aí. É um absusrdo!

    Pows, bicho! Agora tu quer aloprar falando de "famigerado, coacervado, salmonelas". Assim tu vai dar um nó no cérebro dos desgraçados.

    ResponderExcluir
  2. Esses motoristas já são uns tremendos de uns estúpidos, o autor ainda faz esses lindos elogios, os caras se empolgam...
    :-)

    ResponderExcluir
  3. Realmente, estes motoristas de busão são uns ...FDPs !!!! Jogam os ônibus em cima dos carros menores e não tão nem aí ... punição para isso? Não tem ... então, vamos tirar fotos como a do colega aí e postar aqui ...

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.