Barra de boas vindas e data

sexta-feira, 30 de março de 2012

Drive 2: De Pernas Pro Ar!

Começaram esta manhã, na Av. Doca de Souza Franco, as filmagens do segundo filme da série Drive, protagonazado pelo ator Ryan Gosling. No primeiro filme, Gosling interpreta um piloto profissional que trabalha em cenas de perseguição de carros em Hollywood. Dirigido pelo ótimo Nicolas Winding Refn, o mesmo diretor do primeiro filme, Drive 2 deve entrar em cartaz no segundo semestre de 2013.

Clique aqui e veja notas e o trailer da primeira película. Caso esteja inquieto e queira ter um gostinho do filme, dê uma passadinha na Doca à noite, embora o resto da cidade também seja uma verdadeira aventura "hollywodiana" para se dirigir.

Há também participações especiais de Dudu, fazendo o papel de prefeito de uma cidade onde ninguém respeita as leis de trânsito e trilha sonora é assinada por ninguém mais que Pinduca, com uma nova versão personalizada de Alô, Alô, Alô, Papai,  Alô Mamãe, pode soltar foguetes que eu comprei minha habilitação...

Abaixo fotos das filmagens realizadas esta manhã, inclusive com uma equipe de reportagem da Rede Record fazendo a cobertura:

 Cena de ação em plena Capital Paraense. Semáforos apagados teriam provocado o acidente, segundo o roteirista Hossein Amini.

A tv Record estava presente gravando um documentário o sobre a sequência de Drive.

Claro que tudo não passa de uma brincadeira bem humorada de mais uma situação dramática do nosso cotidiano. Vamos deixar parte séria para a Imprensa.

7 comentários:

  1. Amigão,
    O filme "Drive 2" também terá cenas noturnas? Pois ontem eu vi na Tiradentes com Benjamin Constant uma tomada muito parecida. Um carro no poste e o outro no meio da rua. E a porrada não foi leve não.
    Só não deu pra fotografar, pois eu estava de carro e passei rápido dobrando para a Benjamin. Afinal de contas, passar devagar para olhar (vulgo curioso) atrapalha o trânsito, né?

    Ah... parabéns pela paródia!

    ResponderExcluir
  2. Grande flagrante, Renaty!
    Parabéns por mais essa, Spielberg!

    ResponderExcluir
  3. O flagrante não é meu. Acho que foi do pança de hipopótamo... hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.
      Eu havia visto pelos créditos da postagem mais abaixo.
      Parabéns pelo post, barriga de salmonela!

      Excluir
    2. Rapá, de fato o testítulo é meu. Por coincidência estava passando na Doca no horário certo, vendo a coisa errada...

      Excluir
    3. Deixe-me corrigir: onde lê-se "testículo", leia-se "textículo": pequeno texto, mente poluída!!!

      Excluir
  4. Só pra complementar, o sinal dos pedestres ali do cruzamento além de estar quebrado em um dos lados também já esdtá virado completamente pro lado que não vem ninguem

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.