Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Taxistas interditam Av. Presidente Vargas

Segundo informações via Twitter, os taxistas fecharam a Av. Presidente Vargas em frente a Praça da República por causa de autuações de um agente da CTBel por estarem estacionados em local proibido. Eles reclamam que estariam sendo provocados e perseguidos pelos agentes.
Tal ação causa um verdadeiro caos no centro da cidade, deixando o trânsito completamente lento em suas transversais e paralelas.

Imagem capturada por @alexmicon e postada no Twitter.

Acho que esses caras estão achando que são os deuses de Belém, que são intocáveis, que podem fazer o que bem entender, que não podem levar multas e nem chamadas de atenção.
É por essas e outras que a cada dia que passa as pessoas sentem mais raiva desta categoria que não respeita nada e ninguém. E por isso digo que, infelizmente, eles são um mal necessário. Pois, por mais que façam o que fazem, algumas vezes precisarás deles... infelizmente... infelizmente.

2 comentários:

  1. Era o que faltava ...
    Daqui a pouco os motoristas de ônibus também vão fechar a Almirante Barroso por acharem que só eles tem a exclusividade de uso, agora que estão fechando as duas faixas da esquerda, para as obras do BRT ...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade qualquer um se acha "intocável" neste trânsito. Principalmente que vive deles, seja qual for a categoria (agentes, inclusive).

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.