Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meme de buzão

Aproveitando que a galera está animada e mandando ver nas postagens, eu não poderia deixar de contribuir com uma foto que tirei hoje. Justamente hoje que fiquei sem a lata velha, que vendi para dar de entrada em novo carrinho para ficar paralisado na Almirante (alô, BRT!) com mais qualidade, que me aventurei em ir de ônibus para o trabalho. Não lembrava o quanto era tão baixa qualidade o transporte público (abrindo margem aos péssimos alternativos) e, para completar o meu calvário, os motoras estavam de férias greve... GREVE!! GREVE!!! GREVE!!!!
Caramba! Ao ver a galera passando pendurada nos "buzão", muitos parecendo até estar no sofá de casa, tive a visão do inferno, com os irregulares se aproveitando e cobrando R$ 2,00 do povo e tive a brilhante ideia de tirar uma foto dos pobres passageiros amarrotados, aos quais, para minha infelicidade, eu me juntaria brevemente, suando como um condenado à cadeira elétrica e tampa de panela em fogo alto e apertado como uma sardinha enlatada... Foi isso. Só não pergunte como cheguei ao trabalho... Ufff....

Rapá, tinha até Meme estressado reclamando da greve!!!


AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!! EU QUERO IR TRABALHAR SOSSEGADO!!!!

Gente, não nos levem a mal, acontece que temos realmente que rir da situação atual do transporte público, pois este é apenas um problema entre vários e vários e vários que se estendem de gerações em gerações e a cada ano que passa, vemos que não se faz nada pelo transporte, não só público, mas de todo o trânsito caótico de Belém. Vamos aguardar para ver se o sonho do Dudu resolve ao menos 50% do problema. Ele divulga que é A Solução para a bagunça. Eu, particularmente acredito que, quando pronto, o BRT criará mais problemas que soluções e se resolver 1%, será muito. Nossa cidade precisa de muito mais que ônibus em corredor exclusivo, como viadutos, duplicações de avenidas, educação básica nas escolas e muita, mas muita vigilância por parte da CTBel e DETRAN, para ficar somente em quatro exemplos.

Vamos rir...

Trânsito Caótico de Belém (Blog)

4 comentários:

  1. Isso foi na saída da Augusto Mortenegra, agora imagina eu, saindo do "Residencial" Almir Gabriel, vulgo Che Guevara!!!
    Foi um desespero...

    ResponderExcluir
  2. Puts! Vendeste a charanga véia bem no período da greve... caraca!
    O pior é quando tem um sem noção que não passa desodorante... heuehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora a charanga fosse 08/09, sendo eu o primeiro dono, o novo carro (que deve chegar final do mês) foi um negócio muito bom em termos de custo/benefício. Depois a gente conversa quando o bichão chegar... ;-) Ah, vendi a CB também (10/10, novinha)... Tô ferrado no busão!

      Abraço.

      Cid Pacheco

      Excluir
  3. Ei, vocês prestaram atenção na camisa da Unimed Belém, do tristonho e doente torcedor da foto? Dá uma olhada de perto... Ah, esse Photoshop desgraçado... hehehhe

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.