Barra de boas vindas e data

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Need For Speed: Cohab

Que a nossa querida obra do BRT tá causando uma confusão na Rodovia Augusto Mortenegra, isso ninguém duvida, mas o que os profissionais do trânsito (motoristas de ônibus) estão fazendo, é demais! Estão criando "atalhos" pelo conjunto da Cohab, da Marambaia e, passam a altíssimas velocidades como você pode "comprovar nesta imagem". Acho que deu para perceber a velocidade, não é? Não vou citar o nome dessa empresa, mas a linha é Marituba-Icoaraci.

8 comentários:

  1. Caraca! Pelo vulto dá pra perceber que o "profissa" estava em alta velocidade.
    E pra quem não sabe, em via local (que é o caso aí), o limite de velocidade é de 30km/h. Art. 61 do CTB. Infração Grave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra do trem desgovernado? Foi assim mesmo que este busão passou. :-)

      Excluir
  2. Irresponsáveis ! Estes motoristas são uns irresponsáveis !!!! E a CTBEL também ! Onde está a fiscalização ? Será que vai ser preciso morrer mais gente, crianças, idosos, para as "otoridades" tomarem alguma providência ? Isso se tomarem ... #indignação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Flávio! Não sei se você costuma passar por esse trecho da Augusto Mortenegra, mas existe sim, um guardolinha de plantão na rodovia. Praticamente de frente para esse conjunto.
      Abraços!

      Excluir
    2. Bem... existe um guardolinha lá, mas é o mesmo que não ter, pois não coibiu esse tipo de irregularidade.
      Eu chamo isso de negligência do órgão fiscalizador, ou de quem o deveria fazer e não fez.

      Excluir
    3. Boa tarde, Laurence
      Não, não sabia da existência desse guardolinha, mas como o amigo disse aí, de nada adiantou ... o que preocupa é a velocidade com que eles passam dentro do conjunto ... como eu disse: "será que vai ser preciso morrer mais gente, para tomarem realmente alguma providência ?"

      Excluir
    4. Concordo com os dois. A verdade é que ele deve estar ali para dar aquela velha canetada, porque para organizar o trânsito, sinceramente...

      Excluir
    5. Pois é ...
      Na canetada, não tem ninguém melhor ! Manipulam a caneta e o bloquinho melhor que ninguém ! rs
      Abraços !

      Flávio

      Excluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.