Barra de boas vindas e data

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O contra-exemplo nos arrasta

Já disse isso aqui antes e vou dizer novo: vi uma frase no muro de um quartel do Exército, que dizia "A palavra convence; o exemplo arrasta!".


O que dizer de um contra-exemplo???

Sei que daqui há pouco algum puxa-saco vai se sentir ofendido por tabela e me mandar um comentário mal-educado dizendo que isso pode e citando uma lei que ninguém viu, mas isso está errado!!! Ele não está a trabalho! E pelo bom senso, nem se estivesse! E outros motoras espíritos de porco vão fazer a mesma coisa depois...


Pela sinalização horizontal esse motorista deve ter mais de 60 anos e está aproveitando para matar a "broca"!

Humor cretino do editor 1: Enviado pelo nosso colaborador Neto, que deve estar de férias em Buenos Aires, torcendo contra o Boca!!! Ou voltando para São Paulo, continuando a torcer contra o Boca para o Timinho deixar de ser vigem da Libertadores! hehhehe.

Humor cretino do editor 2: Foto tirada com uma máquina Kodak Love e digitalizado em um scanner Genius de primeira geração... Cadê teu Galaxy, velho???

Um comentário:

  1. Prefiro nem comentar para não correr o risco de ser autuado por desacato, né? Mas que tá errado isso aí, ninguém pode negar!

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.