Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 6 de junho de 2012

RoboCop ajuda Obama no BRT

Depois do Obama se tornar agente da CTBosta CTBel, foi a vez do RoboCop dar as caras em Belém para ajudar o "querido" presidente a organizar o trânsito por conta das obras do BRT. 
Saca só:


Dá pra perceber até o Obama lá trás com aquela cara de "tô di olho nu senhor"... hehehe.

E como o TCBel (Trânsito Caótico de Belém) também é cultura... pego o embalo da postagem pra informar pra quem não sabe que o filme do RoboCop terá um novo remake. Chega aos cinemas no dia 9 de agosto de 2013, e contará com o ator Joel Kinnaman como o protagonista Alex Murphy (RoboCop), o ator Gary Oldman que irá interpretar Norton (o cientista que criou o RoboCop), e ainda terá a direção do brasileiro José Padilha (que dirigiu Tropa de Elite). O roteiro é responsabilidade do novato Joshua Zetumer, que escreverá ao lado do veterano e respeitado Nick Schenk, roteirista de Gran Torino.

Será que pelo fato do diretor ser brasileiro vão rodar algumas cenas em Belém? Aproveitando que o RoboCop já está qui mesmo.... hehe.

2 comentários:

  1. Depois vão colocar o Osama Bin Laden, Saddam Hussein, Hitler...

    ResponderExcluir
  2. Belém está se tornando HollyWood. Daqui a pouco aparece os Vigadores, Spiderman, Superman, Piratas do Caribe...

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.