Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Google Street View no Trânsito Caótico de Belém

Rapá, nós suamos para encostar no apressadinho que dirigia a Captiva do gigante da internet Google, que ia a toda na Avenida Independência (que alguns se recusam a chamar Av. Centenário). Eu entrei na rod. Mortenegra e ele foi direto em direção à New City.

Finalmente conseguiram achar a cidade perdida dos Maias no meio da floresta, depois que o mundo todo já foi para o Street View.

Depois que saiu da F1, Piquet foi ser empresário e agora está de parceria nova com o Google para mapear as cidades mais isoladas do globo terrestre.

Nesta outra foto, uma paradinha para ser roubado comprar umas coisinhas para pegar a estrada.

Se você não conhece, nem tampouco nunca ouviu falar, clique aqui e conheça o Google Street View. Eu, particularmente, sou viciado e já visitei várias cidades pelo mundo... virtualmente, claro! Disponível também dentro do aplicativo Google Earth.

5 comentários:

  1. Não! Sabe qual é o papo? É que como aqui o trânsito é mais selvagem... terra sem lei... a equipe do Google deixou as fortes emoções para o final... hehe.

    ResponderExcluir
  2. E já estão chegando ao meu setor, Almir "bala" Gabriel...

    ResponderExcluir
  3. Suas duas bibas, vocês tem que entrar no Facebook para eu dar permissão de Admin para postarem na página do TCB no Face... me avisem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biba chefe, adiciona meu facebook (Lawrence e laís Paiva).

      Excluir
  4. Belém já está podendo ser visualizada no street view? Não consigo

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.