Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Faixa de pedestres

Enquanto isso, no velho trânsito cagótico de Belém... Mais uma desses motoristas que têm um carrinho melhor que o dos outros e acham que podem ficar além das faixas de "pedrésti" (que não dá em nada mesmo). Onde estão os guardolinhas nessa hora???

Local do atropelamento da faixa: Avenida Almirante Barroso com alguma esquina que não lembro mais.

6 comentários:

  1. Pior que nem adianta o 'playba' dizer que estava engarrafado e por isso ficou nessa situação, pois como se pode ver, a avenida estava livre (por incrivel que pareça). Isso foi sem-vergonhisse mesmo.

    Se o Cidão autorizar, a partir do próximo post vou passar a não cobrir mais as placas dos "bunitinhos".

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Renato, entendo sua indignação e, embora saiba que juridicamente podemos sim, mostrar a placas dois irresponsáveis, prefiro apenas mostrar a situação. Depois a gente conversa...

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a falha na escrita, quando digitei DOIS ao invés de DOS. É que o teclado swape do Android costuma sugerir errado e a gente só vê depois que já foi publicado... hehehe Ainda estou esperando o ICS para meu Razr... Mas você conhece a Motorola, né? Aliás, você ainda conhece alguém que trabalhe lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá perdoado! Só não avacalhei porque como foi apenas uma palavra, suspeitei que fosse um erro de digitação não percebida.
      Sobre a Motorola, não conheço ninguém lá.. infelizmente.
      Se já tiver bastante tempo... chuta o pau da barraca... hehe.

      Excluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.