Barra de boas vindas e data

sábado, 4 de agosto de 2012

Homem-morcego em Belém

Mal o terceiro filme do Morcegão estrou nas telonas da cidade, já começaram em Belém as filmagens do quarto filme de uma das franquias mais milionárias e de sucesso de Hollywood: Batman, o homem-morcego.

Nesta cena, o dublê mal-talhado de Batman consegue alcançar um caminhão vindo do Maranhão, cheio de babaçu. Segundo Christopher Nolan, diretor da franquia, Bruce Wayne precisa levar muito babaçu para Gotan City, pois o Coringa acabou com a fama do playboy dele e ninguém mais puxa seu saco. E vocês sabem: no Maranhão, babaçu abunda, né? Os Sarney que o digam...


O Papudinho era tarado por Doca e esse rapaz é por caminhão!

Brincadeiras à parte, peguei este flagra neste sábado (4/8/2012) pela manhã indo pela av. Pedro Álvares Cabral. Na foto abaixo, ele estava se preparando para subir no caminhão. O detalhe é que o motorista não percebeu a presepada e seguiu em frente. Seria duro se ele caísse, e certamente colocariam a culpa no motora.

Eu ainda ia oferecer um graninha para ele pegar um buzão, mas não deu tempo... O morcegos são muito ágeis.

Prova de que muitas pessoas não dão valor à própria vida e quem acaba sofrendo são os parentes que, quando a pessoa não morre, ficam tendo todo o trabalho de cuidar do irresponsável.

Trânsito Caótico de Belém

2 comentários:

  1. Que lindo, né muleque!?
    Quero só saber quem iria pagar o pato se esse infeliz se phudece.

    ResponderExcluir
  2. Só por que a passagem subiu para "míseros" R$2,20, o morcegão correu o risco de tomar no babaçu.

    Parabéns pelo post, Peter Parker!

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.