Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Motociclovia

Por @TonyFerns13

Eis que apresento a primeira motociclovia de Belém...



É claro que não passa de uma brincadeira... e que na verdade se trata da nossa querida Praça da República. Mas parece que quem não estava de brincadeira era esse retardado motociclista "supereducado" que não quis nem saber e veio cortando caminho por dentro da praça.

E não é a primeira vez que vejo uma patifaria dessas. Pois vira e mexe acontece de motociclistas trafegarem até mesmo por cima do calçadão ao redor do Teatro da Paz, e os seguranças particulares de lá e os guardas municipais que ficam pela praça nada fazem para coibir este tipo de ação.
Uma pouca vergonha!

Ah... a foto também mostra um pedação de lona velha barracão dos Bombeiros instalado no gramado da praça. E, particularmente, não sei o que isso faz ali, pois durante a semana passo todos os dias em frente e sempro vejo que fica desabrigado, e faz um tempinho que não vou à praça dia de Domingo, então não sei se funciona algo neste dia. Então se alguém souber, fique a vontade para relatar.
E mesmo que funcione, o certo seria ser desmontado ao final das atividades, e remontado quando fosse utilizar novamente.
Uma preguiça é uma preguiça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.