Barra de boas vindas e data

sábado, 29 de setembro de 2012

Título clichê do dia: Flagrante de irresponsabilidade

Olha, se eu fosse colocar flagrante de irresponsabilidade em todas as postagens que merecem, acho que 80% delas viriam com o texto lá no assunto.

Mas... vamos ao que interessa: neste flagrante de irresponsabilidade (não, não é um novo programa da Record para disputar com a Globo), vemos um cidadão, provavelmente "paizão" (quem sabe, padrasto, né?!) com uma criança de aproximadamente 6 anos no banco da frente do carro e, pior, sem cadeirinha e muito menos sem cinto de segurança...

Detalhe: só para eu ter certeza que ele sabia que estava fazendo tolice (o adulto), quando me viu tirando a foto, mandou o garoto ir para o banco de trás, o que não diminui o nível de imprudência.

Isso tudo, minha gente, diga-se de passagem, em plena rodovia BR-316, no trecho que passa por dentro de Ananindeua, logo após o posto da Polícia Rodoviária Federal, no sentido para Belém, ou seja, ele passou pelo dito posto. O problema é que só existe fiscalização em época de férias... tire suas conclusões.

Um comentário:

  1. Já reparou que há a bendita cadeirinha no banco traseiro? Deve estar lá só de efeite. O famoso "elefante branco".

    A imprudência, com toda a certeza, não é por falta de informação.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.