Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Na marra!

Que muito broncorista motorista adora parar em cima da faixa de pedestre já se sabe. E isso não acontece só em Belém, claro. Saca essa imagem de uma infração em Blumenau-SC.


O que isso tem haver com Belém? Realmente nada!
Mas qual a sua reação ao ver um carro parado em cima da faixa lhe privando de seu direito? Muitas vezes é de pura indignação, ficamos irritados, com sensação de impunidade, com vontade de socar a cara do crustáceo, porém nada podemos fazer, pois somos apenas meros mortais e sofreríamos consequêcias desagradáveis, além de transtornos. E infelizmente temos que conviver com isso esperando que os órgãos de fiscalização tomem iniciativas e providências melhores.

Eh... mas dá uma sacada nesse vídeo de uma ação que ocorreu na dita cidade de Blumenau-SC por uma academia de lutadores de Jiu-Jitsu. O carro que parava na faixa de pedestres ganhava de brinde uma 'mãozinha' para voltar ao lugar onde deveria realmente ter ficado.

 
Haha. Eu queria ter visto a cara do motorista.

 Se não aprende na auto escola... aprende NA MARRA!

Aqui em Belém os caras teriam bastante trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.