Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Agente da CTBel tem até cartão Yamada!

Olha, toda vez diversas vezes falamos de um guardinha lutador aqui, outro ali. E outros que gostam de sombra e água fresca. E outros ainda que gostam de multar pelo mínimo motivo (até por que a orientação a eles dada pela querida CTBel é multar mesmo - um deles me falou em off, juro!! Tá gravado no meu celular!!!), MAS um ser gentil, educado e prestativo ao mesmo tempo e ainda agente de trânsito em Belém eu nunca ouvi falar... mas ele EXISTE!!! Olha, Papai Noel não existe, mas esse guardolinha gente boa existe, sim, e tem até cartão Yamada!!! !!! E duende é!

Veja a foto dele que peguei emprestado da uma postagem do Amaury Silveira em seu espaço no Facebook:


O competente Amaury descreve o seguinte em página no Face:
Tem um guarda da Ctbel que é um mimo. O cara cumprimenta todo mundo. Oferece segurança para idosos atravessarem a rua. É educadissimo. Não sei se multa, mas educa com certeza.Ele fica ali na av Alm Barroso esquina da trav Humaitá. Deve ser de outro mundo, com certeza. — com Alan Urso e Orlando Junior.
Caramba, se alguém souber o nome dele e onde fica, manda aí para gente para divulgar. 
Não tenho nem palavras... Virei fã do cara!!!


Um comentário:

  1. Quase eu choro de emoção... hehe.
    Brincadeiras a parte, que este agente sirva de exemplo para uns e outros metidos a valentões lutadores de MMA.
    Tenho certeza que esse aí chega em casa e coloca a cabeça no travesseiro e dorme tranquilo.

    Falando sobre a CTBel e sua fábrica de multas, será que ao menos eles tem pessoal suficiente para processar essa avalanche de multas que chegam por lá todos os dias? Tenho minhas dúvidas. Por exemplo, meu sogro levou uma multa em Julho, e agora no mês de Novembro que chegou.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.