Barra de boas vindas e data

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

3 por 1

Nesta foto temos três situações de merda intrigantes. Vamos a elas:



Interrogação em amarelo: Mas afinal, para onde é a bendita mão da rua???? Ainda bem que tem uma placa de Pare, à esquerda. Tudo bem que ninguém vai ligar para ela, mas ao menos está lá.

Seta verde: Uma van decide parar para descer e subir passageiros. Acredite, ele ficou um bom tempo naquela esquina. Isso demonstra mais uma vez a falta de respeito que tem por tudo e depois querem ser respeitados e exigir direitos que não possuem. Gostaria muito que a Prefeitura desse uma solução definitiva para esta questão, que é muito complicada e não dá para aprofundar neste post no momento. Vou criar um post só sobre o tema.

Seta e contorno em magenta: Motoqueiro querendo passar pela direita. Esta é outra categoria que quer respeito, mas não respeita nada. Sou motociclista e sei do que estou falando, antes que venha algum aspirante a advogado querendo dar aula de direito aqui no blog.

Só quem achou Bonito foi o táxi da foto!!! Hehehe...

2 comentários:

  1. Pows! Essa foi bacana.
    Eh, bicho... Depois os ditos cujos querem respeito e 'direitos'. A CTBel então... nem se fala. Vamos ver se com essa mudança de direção vai melhorar alguma coisa, o que duvido um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que aquelas setas, são uma nova forma de afirmar que ali tem uma pista de mão dupla. kkk...

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.