Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bem vindo, purgante!

Parece nome de vídeo game da década de 1980, mas não é: este motora filho de cruz credo com curupira me fez esperar simplesmente 30 minutos (eu e o quarteirão todo cheio de carros e coisas afins), na hora do almoço, porque simplesmente entrou determinado em uma rua com seu senhor ônibus e que simplesmente não dava (NÃO DAA-VAAA!!!) para fazer a curva no final da rua.

RESULTADO:
O bichão ficou entalado e todos que estavam atrás dele precisaram de um laxante público para desobstruir o reto canal viário da rua Ó de Almeida com Benjamin Constant para finalmente dar passagem ao tolete ônibus, ajudando a passar a dor de barriga de quem estava atrás, pois o motora realmente fez uma verdadeira obra fecal ao optar passar por lá. Irresponsável tanto é, que o veículo estava cheio de crianças do Emaús, todas com fome, tanto quanto eu.

Acontece que não conseguiu sair lá e para complementar o odor da situação, o telefone da Amub (0800-0911314) não estava completando a ligação. O que será que eles estavam fazendo uma hora dessas? Fummmm.

- Vai um laxante aí, cumpádi?

Ah, como foi a excreção? Como não deu para sair por onde deveríamos, fomos obrigados a voltar de ré, o que acabou jogando no ventilador, entupindo todas as demais vias satélites à da dita entalada. Ou seja, fomos obrigatoriamente descomidos, como diria o sínico João Grilo do Alto da Compadecida. Só faltava o Arianus por lá.

Nota: não pergunte a que horas ele foi sair de lá!!!

Desculpe o ingrediente fétido, mas desabafei!!!

4 comentários:

  1. Você tem toda razão. Mas se aquela picape não estivesse estacionada lá na frente, bem na esquina, o ônibus teria melhores condições de manobrar. Afinal, de acordo com o Código de Trânsito, é proibido o estacionamento a menos de 5 metros do cruzamento. Pode ser meio irreal, mas é a lei.

    ResponderExcluir
  2. Cidão, o nosso leitor acima tem razão. Pra completar a fossa ainda tem aquela picape estacionada na esquina. E se der mole, provavelmente, tem algum outro veículo estacionado lá na esquina da Benjamin quase na curva com a Ó de Almeida (na frente do ônibus).
    Esse pedaço aos redores da Dom Bosco é cruel. A falta de educação impera por lá.

    Só para constar, esse 0800 não funciona mais. O novo número da AMUB é 3272-8138.

    ResponderExcluir
  3. Yúdice, de fato vi a picape lá mas acabei esquecendo de mencionar no post. Você tem toda a razão.

    Renato, obrigado pela informação. Muda o prefeito e prefeito muda tudo, né?

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.