Barra de boas vindas e data

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Curso de Formação de Agentes de Trânsito chega ao fim


Chegou ao fim o Curso de Formação de Agentes de Trânsito, ministrado pelo Detran, para formar policiais para agirem em diversas áreas relacionadas ao trânsito, não somente na capital Belém, mas também no interior do Estado e na PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Ainda temos interiores onde a PM faz o papel de guarda de trânsito.

Ficam nossos parabéns à toda turma e esperamos que todos venham a contribuir para um trânsito cada vez melhor, respeitável e humano.

E lembrem-se: A PALAVRA CONVENCE. O EXEMPLO ARRASTA!



Não, este com certeza não estava no curso!

Foto "clonada" do Facebook, do perfil de uma colaboradora, mas que pode ser acessada no Trânsito Caótico de Belém no Face.

Nota do editor: EU, particularmente (diga-se passagem), ponho mais fé na PM para organizar o trânsito que uma autarquia com agentes civis. PARTICULARMENTE.


Veja a reportagem que saiu no Jornal Liberal sobre o curso clicando aqui.

Um comentário:

  1. Obrigado pelos parabéns, tenha certeza que faremos o melhor, tanto fiscalizando como dando exemplo. Esse na foto com certeza não fazia parte do curso. rs Mas como em toda profissão, temos os bons e os maus exemplos.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.