Barra de boas vindas e data

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Irmão injuriado!

Segue desabafo de um leitor de nosso blog que frequenta o Templo Central Assembléia de Deus em Belém, indignadíssimo com o ato profano de seu irmão de templo.

Mas é claro que o irmão não esquecerá de Colossenses 3:13, né?

Bom Dia,

Uma breve explicação: sou frequentador dos cultos dominicais do templo central da igreja Assembléia de Deus situada na 14 de Março.
O estacionamento da igreja possui saída pela João Balbi. Sempre me valho desta saída, porém na manhã de hoje um outro membro da igreja resolveu estacionar em frente da saída e impediu que os carros a utilizassem.
Fiquei revoltado com a atitude irresponsável e desprezível de uma pessoa que "em tese" saiu de casa para ato de comunhão, porém adota prática completamente diversa.
Como ato de protesto, tirei as fotos que seguem anexadas.

Sds,

MSS

Taí o protesto: mas o irmão deveria aproveitar o ensejo e dar um puxão de orelha nele, né? Afinal, irmão é pra essas coisas...

Em respeito ao irmão da Assembléia, não irei traduzir a placa do veículo (ASS), mas ela expressa o espírito de equipe do motorista.


Um comentário:

  1. Isso aí é apenas um dos ingredientes do bolo, meu amigo.
    Também frequento o Templo Central, e uma das coisas mais comuns é carros parados com pisca-alerta ligado na entrada da 14 de Março, que mesmo com o cavalete de "Estacionamento Lotado", ficam lá atrapalhando o trânsito fazendo fila dupla. Será que ficam esperando que Jesus desça para abrir o portão? Só pode.
    Lotado é lotado, e não "espera um pouquinho pra ver se sai alguém"!
    Se não chego cedo o suficiente para pegar uma vaga no estacionamento da igreja, procuro uma lá fora mesmo. Qual o problema?

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.