Barra de boas vindas e data

domingo, 14 de julho de 2013

Mais uma...

Depois reclamam quando falo de taxista...


Digam se não tenho razão...
Os caras param em cima da faixa, entram na contra mão, param em qualquer lugar para embarque e desembarque (inclusive no meio da rua em via de faixa única, ou em fila dupla), atravessam sinal vermelho, fazem retorno proibido, e muito mais.
Não estou dizendo que outros motoristas não fazem... mas a incidência infrações de que se tem visto de taxista não está no gibi.
Acho que isso só vai acabar (eu acho) quando a AMUB fizer um trabalho dentro das associações da categoria. Pois canso de dizer que como são considerados os "profissionais" do trânsito, deveriam ser os primeiros a zelarem por um trânsito melhor... mas na prática...

@tonyferns13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.