Barra de boas vindas e data

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mitsubicho Nojento! Iiihhh!

Atitudes pitorescas de nossa gente mal educada me surpreendem a cada dia: quando penso que não dá para piorar, me deparo com situações que me convencem de que dá para piorar sim, e muito. Veja como o cérebro de coacervado estacionou seu imponente SUV na frente desta drogaria ocupando duas vagas.

O que será que o fez fazer essa merda cometer esta bobagem? Dor de barriga de maniçoba requentada de 6 meses depois do Círio?

Imagino até a cena:
- Pára nessa Bigui-Bêim, meu bem!!! Não dá mais para aguentar!!! Vai nascer a criança marronzinha!! AAaahhhhh!!!

Só podia dar merda: tá lá, uma obra estendida no chã... não deu tempo de sentar...

O dono certamente vai botar a culpa no pobre bicho: MitsuBICHO!

E olha que tinha uma vaga para deficiente bem ao lado de onde ele atracou. Só não vi se era para deficiente mental...

Agora me explica como podemos exigir um trânsito melhor a cada dia se os próprios motoristas são os primeiros a desrespeitarem as regras mais básicas de convivência em sociedade? Digo, cadê o respeito?

Falou, Bicho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.