Barra de boas vindas e data

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pedestre revoltado!

Segue email e fotos de um flagrante diário que o leitor do nosso blog D. Sampaio, nos enviou, mostrando que as pessoas se acham donas de determinados lugares só porque tem certas posses, neste caso, usando para tomar posse do que deveria ser posse de outrem.
Boa tarde, meu Caro.
Envio estas fotos para serem publicadas, por se tratar de uma pessoa que costumeiramente deixa o mesmo veículo quase todos os dias nessa mesma posição, desrespeitando e forçando os pedestres (inclusive eu) a terem de caminhar no leito da pista de rolamento e sujeitos a serem atropelados.
Fica no Prédio Regente Park, localizado na Roberto Camelier entre Pariquis e Mundurucus. Outro dia fui reclamar para o porteiro do prédio aonde supostamente mora o infrator e quase apanhei do sujeito de tão ignorante.
Nós pedestres, ficaremos gratos pela publicação, já que não temos quem interceda por nós.
Até.
D. Sampaio.


O pior de tudo é que se você for tentar (veja bem, tentar), argumentar com um cidadão desses ainda corre o risco de ser atropelado ou pegar um tiro!

Fica aí o registro!

Um comentário:

  1. Bom post. Valeu a denúncia, D. Sampaio.
    Bem... de acordo com a SeMob (antiga CTBel), em prédios recuados pode deixar o veículo estacionado desde que não ocupe mais que 1/3 da calçada. O que não é o que vemos neste caso.
    E o pior é que, como disse o Cid, se for tentar argumentar com esse asno, é capaz de levar um tiro.

    ResponderExcluir

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.