Barra de boas vindas e data

domingo, 24 de novembro de 2013

Cortando caminho!

Tudo bem que o estresse está tomando conta de tudo e todos, o trânsito está insuportável em qualquer parte da cidade. Mais em umas, menos em outras, mas em particular na Augusto Mortenegra Montenegro, mas ainda consigo me deparar com uma situação de arrancar os cabelos: eis um flagra do tipo que, quando penso que já vi todas as presepadas possíveis, eis que me deparo com essa obra digna da assinatura dos maiores autores do Mensalão Petista e Tucano juntos.

Famoso Tranca Rua! Formou até fila tripla...

Definitivamente é incrível a imaginação de um cidadão desses. Não tenho dúvidas de que ele tem ciência plena da merda  que está fazendo do transtorno que está causando. NÃO É POSSÍVEL que um cara desses não tenha a capacidade de enxergar que está simplesmente fechando uma RODOVIA inteira, porque não está disposto a esperar lá atrás.

O fato é que, se não doer no bolso e não houver um guarda de trânsito para monitorar, tudo vira zona. 

Esta rodovia, por falar nisso, é um verdadeiro inferno: esta semana uma van clandestina (precisa dizer que é clandestina? - todas são!) bateu o carro da minha mãe na ida e um ônibus da Viação Icoaraciense bateu na volta, do outro inclusive, lado para ficar igual. Resultado: mais R$ 500,00 de prejuízo. Como ela ficou nervosa, deixou para lá e não foi atrás dos marginais. Por falar em marginal, a impressão que tenho é que todos os motoristas dessas vans e micro-ônibus irregulares são marginais e bandidos! 

Jogam os veículos para cima de qualquer um para pegar passageiros e não respeitam ninguém (alguém aí falou em tentativa de homicídio?), mais ainda que o resto dos motoristas de carros pequenos. Mas isso é assunto para uma outra postagem. Volto aqui para falar exclusivamente sobre essa quadrilha, que a Defeitura de Belém não tem CAPACIDADE de inibir sua ação, já que são IRREGULARES. Será que eles têm alguma ligação com o PT?

Desculpe o desvio do assunto central, mas precisava desabafar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.