Barra de boas vindas e data

sábado, 30 de novembro de 2013

Faz o que eu mando, mas não faz o que eu faço

Navegando pelo Facebook, me deparei com esse flagrante e um depoimento de um internauta indignado. Segue adiante o seu depoimento na íntegra:


-------------------------------------------
28 de Novembro


E hoje voltei ao Itau Batista Campos, me deparo com qual carro estacionado novamente na vaga de deficiente? Indignado, perguntei ao rapaz que toma conta do estacionamento a quem pertencia o veículo. Ele me disse pertencer a gerente do banco! Subi e perguntei a qual gerente pertencia, fui falar com essa senhora que atende pelo nome de Cilene! Ela me disse que não via problema de estacionar lá, pois a vaga de deficiente era ao lado, eu expliquei que a marca amarela pintada no chão era para que o portador de necessidade especial possa sair do veículo! Mesmo assim se recusou tirar o carro do local. Mesmo o estacionamento estando praticamente vazio!

Compartilhem!

-------------------------------------------
Comentário:
Eeehhh... Preciso comentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.