Barra de boas vindas e data

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pra esperar sentado

Como se já não bastasse os cones e cavaletes, que os flanelinhas insistem em colocar nas ruas para guardar vagas para seus 'clientes', eis que me deparo com... uma poltrona plástica. Hahaha.


Lembra do título desta postagem? Então... É o que temos que fazer em relação à Semob coibir esse tipo de prática se tornando bem comum em Belém.

Local da sala de espera pública: Rua Carlos Gomes com Ferreira Cantão.

Obs.: Só lembrando que há pouco tempo atrás passou na televisão uma matéria em Belém sobre a extorsão de flanelinhas para com motoristas que estacionam seus carros em via pública. Um desses "guardadores" disse na cara dura à reportagem que eles costumam guardar vagas para seus "clientes". E o que o poder público fez (ou faz) a respeito? Nada! Falo com propriedade. Pois JÁ VI viatura da Semob passar por local onde havia cones (três em pontos diferentes no mesmo perímetro, para ser mais exato) obstruindo via pública e nada fizeram, como se não houvesse qualquer irregularidade.
Não é que eu digo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos, mas, por favor, evite postar palavrões e demais palavras de baixo calão. Seja inteligente e direto. Grato.